Transformação passo a passo – Do loiro ao ruivo.

Hoje vamos falar de mais uma transformação feita em nosso Centro Técnico.

A modelo selecionada foi a Jéssica. Ela chegou com um cabelo híbrido. Uma cabelo loiro e mega hair em uma tonalidade bem próxima. O pedido dela era uma transformação de visual para o ruivo.

Vamos conferir o passo a passo feito por nossos educadores técnicos?

Vejam o antes:
kert-cabelos-01

Primeiro passo: Repigmentação dos fios. Como o cabelo estava no loiro e a proposta era ir para o ruivo, foi necessário devolver pigmentos para os fios. Para isso usamos 100g da coloração Keraton Color 8.34 + 100 ml de oxidante de 20 volumes. Tempo de pausa 20 minutos.

kert-cabelos-02

Segundo passo: Após os 20 minutos de pausa, no lavatório, retiramos o Keraton Color apenas com água. Nenhuma limpeza de fios foi feita nessa etapa.

kert-cabelos-03

Terceiro passo: Colorindo os fios. Com o cabelo úmido, foi aplicado Keraton Color 8.34 (2 tubos) + 10g de Keraton Color 7.66 + oxidante de 20 volumes. Tempo de pausa 35 minutos.

kert-cabelos-04

DICA: Para um melhor rendimento do oxidante, aplique o produto sobre o cabelo úmido.

kert-cabelos-05

Quarto passo: Retirada do produto e limpeza de fios. Após os 35 minutos de pausa, o Keraton Color foi retirado e, em seguida, usamos o shampoo e condicionador da linha Keragen Nutricolor para limpar e condicionar os fios.

Realçando a cor dos cabelos coloridos. Nutrindo, protegendo e evitando o foto-envelhecimento da fibra capilar deixando seus cabelos mais brilhantes.

kert-cabelos-06

Quinto passo: Finalização. Após secar os fios e usar o babyliss, aplicamos o finalizador Phytogen Hair Gloss proporcionando brilho intenso e maciez.

kert-cabelos-07

OBS: A modelo chegou ao centro técnico com um cabelo híbrido, cabelo natural e também mega hair. Com isso é impossível o resultado idêntico nos dois tipos de fio, porém a técnica chegou em resultado bem próximo.

Vejam o resultado final:

kert-cabelos-08

Importante:
SEMPRE faça a PROVA DE TOQUE quando o mesmo estiver indicado nas instruções de uso, ALERGIAS podem ser adquiridas ao longo da vida devido a diversos fatores (baixa de resistência, stress, mudanças hormonais, uso de medicamentos diversos, deficiência vitamínica, alimentação, tabagismo e inúmeros outros fatores). Se ocorrer vermelhidão, coceira ou irritação no local da aplicação, “não use o produto”.
SEMPRE faça o “TESTE DE MECHAS” no caso de cores novas de coloração e se você tiver algum processo químico nos seus cabelos (Alisamento, Relaxamento, Descoloração, Escovas Progressivas, Henna, Henné, Tinturas Progressivas, etc). O teste demostrará a condição em que se encontra o cabelo, se ele resistirá à aplicação e determinará o tempo necessário para o resultado desejado.

ESSE PROCEDIMENTO SIMPLES EVITARÁ MUITOS ABORRECIMENTOS COM RESULTADOS INDESEJADOS COMO (PODA, RUPTURA DOS FIOS E CORES INDESEJADAS).

Se no teste de mecha o resultado obtido não for o esperado, não aplique o produto e contate o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

kert-cabelos-09

Você poderá encontrar esses e outros produtos Kert Cosméticos nas melhores perfumarias e e-commerces do Brasil.

Até a próxima!