Dicas para manter seus cabelos sempre íntegros, saudáveis e bonitos

1. SEMPRE leia detalhadamente as instruções de uso de todos os produtos que desejar usar. Se tiver dúvidas procure ajuda do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), ele poderá auxiliá-lo a obter o melhor resultado para o seu caso.

2. SEMPRE faça a PROVA DE TOQUE quando o mesmo estiver indicado nas instruções de uso, ALERGIAS podem ser adquiridas ao longo da vida devido a diversos fatores (baixa de resistência, stress, mudanças hormonais, uso de medicamentos diversos, deficiência vitamínica, alimentação, tabagismo e inúmeros outros fatores). Se ocorrer vermelhidão, coceira ou irritação no local da aplicação, “não use o produto”.

3. SEMPRE faça o “TESTE DE MECHAS” no caso de cores novas de coloração e se você tiver algum processo químico nos seus cabelos (Alisamento, Relaxamento, Descoloração, Escovas Progressivas, Henna, Henné, Tinturas Progressivas, etc). O teste demonstrará a condição em que se encontra o cabelo, se ele resistirá à aplicação e determinará o tempo necessário para o resultado desejado.

ESSE PROCEDIMENTO SIMPLES EVITARÁ MUITOS ABORRECIMENTOS COM RESULTADOS INDESEJADOS COMO (PODA, RUPTURA DOS FIOS E CORES INDESEJADAS).

Se no teste de mecha o resultado obtido não for o esperado, não aplique o produto e contate o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

ATENÇÃO:
Cada cabelo tem seu próprio DNA, isto é, suas próprias características físicas e químicas, e seu histórico de procedimentos químicos ao longo da vida, portanto o que pode ser adequado para uma pessoa, pode ser inadequado para outra.

Portanto: Sempre faça o “TESTE DE MECHAS” antes de um procedimento químico, ele será o melhor parâmetro de avaliação.